
Por volta das 20:30 desta quinta-feira (18) eu e minha esposa, enquanto esperávamos um carro solicitado pelo aplicativo 99, a caminho do Festival de Chocolate, sofremos um atentado. Fomos abordados por um homem identificado por Arnaldo, vulgo Titi, começou conversando normalmente, até rindo, mas quando se aproximou de nós, começou a falar de coisas eleitorais, inicialmente elogiando. De repente, mudou o tom e passou a me chamar de “fuleiro” de maneira agressiva, e então começou a me agredir.
Enquanto tentava proteger minha esposa e meus óculos, ele me derrubou no chão, onde continuou a agressão física e arremessou pedras. O meliante chegou a ameaçar-nos com uma faca e tentou nos atropelar com seu carro vermelho.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
Com a ajuda de uma família, conseguimos escapar e fomos à delegacia registrar a ocorrência e fomos atendidos na UPA na Esperança. Agradeço a todos pelo apoio e proteção que recebemos durante esse momento difícil.
Josean Silva
Pré-candidato a vereador do PDT
Vídeo:
Texto do Fábio Roberto Notícias

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.