Os pré-candidatos a prefeito de Ilhéus, Bebeto (PSB) e Jerbinho (Solidariedade), realizaram um encontro propositivo para discutir o cenário eleitoral em Ilhéus. De olho em uma possível aliança, os partidos pretendem manter o diálogo para sedimentar o caminho até o pleito de outubro. O objetivo é assegurar um crescimento vertiginoso das campanhas.
A possibilidade de Bebeto e Jerbinho firmarem uma aliança agitou a política local e surge como novidade para os demais partidos inseridos na disputa. Muito além de uma reunião, a conversa entre os pré-candidatos representa a construção de uma viabilidade que seja positiva para Ilhéus, uma vez que está pautada nos principais anseios da população, tais como:
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
a) Educação de Qualidade: investimento no futuro dos jovens e crianças;
b) Saúde para Todos: serviços acessíveis e eficientes;
c) Desenvolvimento Sustentável: crescimento econômico com respeito ao meio ambiente;
d) Participação Cidadã: governo transparente e participativo
“Ilhéus merece o melhor. Através do diálogo e da articulação entre importantes lideranças alcançaremos verdadeiramente um desenvolvimento inclusivo e sustentável em nossa cidade”, afirmou Jerbinho.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.