Processo seletivo FESF SUS, no estado da Bahia, publicou novo edital para o preenchimento de seis vagas, além de formação de cadastro reserva, para o cargo de Psicólogo.
As oportunidades da Fundação Estatal Saúde da Família estão distribuídas nas cidades de Feira de Santana (2 vagas), Ilhéus (1 vaga) e Salvador (3 vagas).
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Para participar da seleção, é requisito obrigatório a graduação em Psicologia e experiência profissional de seis meses (no mínimo) na área de Psicologia Social.
Os profissionais aprovados atuarão em jornadas de 30 horas semanais e receberão remuneração mensal de R$ 3.028,41, acrescida de adicional de insalubridade no valor de R$ 282,40 e auxílio-alimentação/refeição.
Inscrições
O período de inscrição inicia-se em 12 de julho de 2024 e encerra-se às 23h59 do dia 21 de julho de 2024, exclusivamente através do e-mail [email protected].
O candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição disponível no site da FESF-SUS e anexar, em formato PDF ou JPG, os documentos comprobatórios especificados no edital.
É essencial nomear corretamente tanto o campo de assunto do e-mail, quanto os arquivos anexados, de acordo com as orientações do edital.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.