Bem recebido por onde passa, o pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Bebeto (PSB), cumpriu uma agenda diversificada no último final de semana. Na manhã do sábado (15), Bebeto participou do programa Central de Política, exibido pela Rádio Interativa. O pré-candidato falou sobre as propostas para administrar o município, fazendo uma retrospectiva da sua trajetória política e da luta em prol dos interesses da população.

“Nós temos um desafio que é construir de forma colaborativa um programa de governo de modo a ouvir a nossa gente, porque Ilhéus possui demandas históricas. Construir um programa colaborativo é levar em consideração o que pensa o nosso povo em relação a um conjunto de temas”, disse o pré-candidato do PSB durante a entrevista.

Dando continuidade à agenda, Bebeto visitou a comunidade São Roque, no Banco da Vitória. Acompanhado da pré-candidata a vereadora Marta e de lideranças locais, ele dialogou com os moradores e ouviu as principais necessidades, que incluem recuperação da estrada, conservação da igreja e melhoria dos serviços nas áreas da Saúde e Educação.

Bebeto também visitou o Parque Municipal da Boa Esperança, segunda maior reserva de Mata Atlântica em área urbana do Brasil. “Precisamos dar um passo à frente para cuidar da nossa gente e fazer a cidade de Ilhéus renascer criativamente, com preservação ambiental e natural, a fim de garantir bem-estar para as presentes e futuras gerações”, afirmou.

No período da noite, o prefeiturável participou junto com o pré-candidato a vereador Maurício Galvão das comemorações de São João no bairro Iguape. Na Conquista, ele prestigiou o Forró do Pontalzinho, acompanhado da pré-candidata a vereadora Joelma Nascimento. Já na sexta-feira (14), Bebeto foi convidado pelo pré-candidato a vereador Fábio do Acarajé para o 3° Arraiá do Ilhéus II.

“Momentos que reúnem as famílias para festejar o São João de forma harmoniosa e segura. Pude rever grandes amigos e novamente afirmar o meu compromisso com o fortalecimento da cultura popular e dos artistas da nossa terra. Agradeço os abraços e todas as manifestações de apoio à minha pré-candidatura a prefeito de Ilhéus”, ressaltou.

No Estádio Mário Pessoa, Bebeto assistiu à partida entre Colo-Colo e Porto. O Tigrão venceu os visitantes pelo placar de 1 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Baiano Série B. “A valorização dos nossos atletas faz parte das propostas que estamos apresentando aos diversos segmentos da cidade”, acrescentou.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *