Em agradecimento, Keketa cantou a música Tocando Em Frente de Almir Sater e disse que “a música foi muito generosa comigo, pois com o dinheiro dela que consegui me formar em direito e construir minha família”.

A Câmara Municipal de Ilhéus concedeu uma Moção de Aplausos e Congratulações na tarde desta terça-feira (18), ao músico José Reinaldo Muniz de Souza, o Keketa, em reconhecimento aos seus 30 anos de carreira musical. A homenagem, de autoria do vereador Gurita (PSD), foi realizada em plenário, durante a 35ª Sessão Ordinária, e conduzida pelo próprio vereador.

“Eu não podia deixar de homenagear esse artista de Ilhéus que ao longo de sua carreira, interpretou diversas canções, passando pelo MPB, pop, rock e samba”, justificou o vereador Gurita. Em agradecimento, Keketa cantou a música Tocando Em Frente de Almir Sater e disse que “a música foi muito generosa comigo, pois com o dinheiro dela que consegui me formar em direito e construir minha família”.

Keketa iniciou sua carreira musical no início da década de 1990. Para celebrar suas três décadas de trabalho como artista, ele realizou uma festa no último dia 4 de maio no Boca du Mar, na Baía do Pontal. O evento contou com a participação de diversos artistas, incluindo Abdias, Amparo Júnior, Anne de Cidra, Camilo Dórea, DJ Rogério, Léo Silveira, Luciano de Lucas, Mania de Pagode e Simone Lessa.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *