O pré-candidato a prefeito de Ilhéus pelo partido Progressistas, Jabes Ribeiro, marcou presença nas festividades de São João em diversos bairros da cidade. Nos eventos, organizados por moradores e grupos locais, Jabes dialogou com os ilheenses e destacou a importância do resgate das festas culturais para o munícipio.
“Agradeço o carinho e o acolhimento caloroso que tenho recebido em cada visita. Estamos em constante diálogo com a população, em todos os bairros da cidade, construindo um Plano de Governo sólido para Ilhéus, para que a nossa população volte a sorrir”, afirmou Jabes.

O pré-candidato enfatizou que as festividades culturais não apenas fortalecem a economia local, movimentando o turismo, comércio e o setor de confecções, mas também desempenham um papel fundamental na preservação da cultura e das tradições do município. Jabes recordou os festejos juninos realizados durante seus mandatos, que eram descentralizados, realizados nos bairros, com apresentações e concursos de quadrilhas, shows de artistas locais, desfiles da rainha do milho, e contavam com a participação ativa dos moradores.

“Nosso objetivo é investir ainda mais nas festas culturais no próximo mandato, resgatar os grandes eventos que realizávamos, incluindo o Carnaval, o São João e o Aleluia Ilhéus, valorizando nossa identidade e impulsionando a nossa economia”, concluiu Jabes Ribeiro.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *