O pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Bebeto (PSB), participou dos festejos juninos em diversos pontos da cidade. Ele prestigiou o “Arraiá” promovido pela Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) e marcou presença nas festas organizadas por moradores dos bairros Iguape, Conquista e Ilhéus II.

“São momentos de lazer e diversão para as famílias ilheenses. Nós entendemos a importância das festas juninas para fomento à nossa cultura e fortalecimento da economia local. Essa tem sido uma pauta fortemente discutida com os diversos segmentos da cidade. Agradeço o carinho, os abraços e incentivo à nossa pré-candidatura”, disse.

Bebeto prestigiou ainda a XIII Feira Agrícola realizada pela Escola Municipal Nossa Senhora das Neves, no distrito de São José. “A equipe gestora liderada pelo diretor Augusto Júnior demonstrou o quanto é importante o papel integrador entre escola, comunidade, pais e alunos. Tudo isso demonstra que é possível à população se apropriar da escola de forma participativa e contínua. Parabéns aos professores, direção e toda a comunidade”, acrescentou o pré-candidato do PSB.

Além das comemorações de São João, o prefeiturável participou da tradicional Roda de Samba na Rua Sete de Setembro e do aniversário de Marinho Rodrigues, responsável pela Orquestra Gongombira Percussão e a Organização Gongombira, cuja atuação está focada nas causas sociais e culturais do município.

Na última semana, Bebeto compareceu ao lançamento da pré-candidatura de Celso a vereador de Ilhéus. O ato aconteceu no Teotônio Vilela, reunindo lideranças comunitárias e apoiadores. “Tenho certeza de que Celso vai desenvolver um excelente trabalho, ouvindo as necessidades dos moradores e fortalecendo o nosso projeto de cidade. Seguimos firmes em busca do mesmo propósito: construir uma Ilhéus digna para o seu povo”, concluiu.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *