Já parou para pensar em como podemos manipular os alimentos de forma correta? Pensando nessa situação, os autores Prof. Pedro Leite (DCAA/UESC), Claudia Jemima Passos (Discente de Med. Veterinária UESC), João Paulo Neves (Médico Veterinário UESC) e Marcelo Souza (Discente de Med. Veterinária UESC) produziram a cartilha “Boas Práticas de manipulação de alimentos para vendedores ambulantes” com o intuito de auxiliar os  manipuladores de alimentos na preparação e armazenamento de forma adequada. 

A cartilha foi lançada no último dia 06/06, no  Lançamento Coletivo de Livros e Audiolivros da Editus 2024, na ocasião, foram lançados mais de 20 livros e audiolivros produzidos pela Editus, Editora da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).

O objetivo da cartilha é informar, conscientizar os manipuladores que são comerciantes ambulantes, manipuladores domésticos e consumidores mostrando a importância da manipulação correta dos alimentos para a saúde pública e segurança no consumo. Além disso, visar a comunicação do ambiente acadêmico com a comunidade externa.

A cartilha está disponível para baixar no site da Editus virtual ou pelo link abaixo:

 https://uesc.us14.list-manage.com/track/click?u=91f4ea55fa67f130d78bd40d5&id=149251acbf&e=cb62355bc7

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *