A Paróquia São João Batista, nesta sexta-feira (14), abre os festejos do São João com uma programação diversificada e repleta de atrações locais para os fiéis compartilharem um momento de fé e lazer com a família e amigos. O tema desta edição é “A fé que celebramos e professamos nos sinais sacramentais”.

Com apoio da Prefeitura de Ilhéus, a festa começa às 20 horas desta sexta-ferida, com a abertura das celebrações e a realização da Carreata de São João Batista, com a tradicional benção dos automóveis. A carreata com a imagem do Padroeiro sai da Igreja Matriz, visitando as Igrejas da Sagrada Família, na Sapetinga e de São Pedro, na Nova Brasília.

E a festa continua no sábado (15) com a Devoção Mariana: Ofício de Nossa Senhora, às 18 horas e quermesse, ao som do forró cultural e outras apresentações, a partir das 20h30, que continua durante todo o novenário. Já no domingo (16), às 8 horas, celebração Eucarística do 11º Domingo do Tempo Comum e às 19 horas, 2ª Noite do Novenário.

As comemorações continuam ao longo do mês de junho, sempre com celebrações, caminhadas e a quermesse. Para mais informações e programação completa, acesse as redes sociais da Paróquia São João Batista (@saojoaobatistapontal). A Paróquia convida a todos para esse momento de comunhão e fé.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *