A parceria com a Prefeitura de Ilhéus e ATIL visa regular os serviços turísticos e embasar ações para o desenvolvimento do setor na cidade.
A Secretaria de Turismo do Estado da Bahia (Setur-BA) está empenhada em realizar um levantamento da oferta hoteleira em Ilhéus. Essa iniciativa faz parte de um projeto de Regulação dos Serviços Turísticos no município, visando tanto o aspecto qualitativo quanto quantitativo do setor e tem início nesta segunda-feira (06), se estendendo até a próxima segunda-feira (11).
Em parceria com a Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) e a Associação de Turismo de Ilhéus (ATIL), a equipe da Setur-BA chega à cidade para realizar verificações in loco e coletar as informações necessárias. “Esse esforço conjunto é fundamental para embasar diversas ações em prol do turismo local, contribuindo para o seu desenvolvimento sustentável”, explica Vinícius Briglia, superintendente de turismo da Setur – Ilhéus.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
E completa, “chamamos a atenção para a importância desse trabalho, que fornecerá dados essenciais para subsidiar políticas públicas voltadas para o setor turístico, além de auxiliar na implementação de medidas que visem a melhoria e regulamentação dos serviços turísticos em Ilhéus”.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.