O pré-candidato à Prefeitura de Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP), afirmou que a oposição na cidade estará unida para a disputa às eleições ao Executivo municipal, em outubro deste ano, fazendo frente ao grupo aliado a atual gestão municipal – assim como ao Governo do Estado. O secretário-geral do PP na Bahia foi o entrevistado desta terça-feira (28), no programa BN no Ar, na Rádio Salvador FM.

Nesse campo, também faz parte o empresário Valderico Júnior, filiado ao União Brasil e também pré-candidato ao Executivo municipal. Além dele, Jabes Ribeiro informou que está buscando aglutinar o apoio do vereador de Ilhéus, Augustão (PDT), que é postulante à Prefeitura de Ilhéus.

“Hoje em Ilhéus nós temos dois campos: o do governo municipal – com o apoio do governo estadual – no qual você tem três candidaturas, e o nosso lado. Não tenho dúvidas de que PP, União e PDT estarão juntos para poder ganhar as eleições e governar a cidade. Hoje vemos em Ilhéus um claro movimento de mudança. Quem apostar na nossa desunião vai perder dinheiro”, disparou.

Com relação ao campo governista na cidade, o pepista deu uma espécie de cutucada em uma eventual chapa a ser formada. Ao todo, no grupo, são três nomes: o do vice-prefeito Bebeto Galvão (PSB); o da ex-secretária estadual de Educação, Adélia Pinheiro (PT); e o do secretário municipal de governo, Bento Lima (PSD), apoiado pelo prefeito Marão (PSD).

Segundo o dirigente, o comentário na “Terra de Gabriela” é o de que a chapa será formada pelo pessedista e a petista. A questão seria a ordem de quem seria o cabeça de chapa e o vice. “Aqui também não tenho dúvida de que eles estarão unidos”, disse Jabes Ribeiro.

Informações do Portal Salvador FM

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *