O Partido Mobiliza 33 (PMN) anuncia apoio à pré-candidatura da professora e médica Adélia Pinheiro, da Federação da Esperança (PT, PV e PC do B), à prefeita de ilhéus. As direções municipal, estadual e nacional do partido entendem que Adélia é a mais capacitada para realizar a transformação que a cidade e os seus moradores clamam.

O presidente nacional do PMN Antônio Massarollo ratifica a escolha por Adélia pelo fato do partido compartilhar com ela os propósitos de mudança para Ilhéus. “É com grande satisfação que anunciamos o nosso apoio à Adélia Pinheiro. Primeiro por entendermos que Ilhéus precisa de mudança, segundo por acreditar no seu trabalho e na sua capacidade, reconhecidos não só em Ilhéus, mas em toda Bahia”, declara Massarollo.

Já a presidente municipal da sigla, Cíntia Cardoso Matos, destaca os fatos de Adélia ser mulher e de ter tem um olhar humano e sensível sobre Ilhéus e os seus moradores. “Será uma conquista de todas as mulheres que lutam por espaço na política brasileira. Reconhecemos que uma mulher na administração de Ilhéus será algo inovador e necessário”, explica.

Para Adélia Pinheiro, o apoio do PMN chega em um momento muito importante e fortalece a sua pré-candidatura, que vem ganhando musculatura a cada momento. “O PMN tem um legado de lutas e tem à frente Cíntia, que é uma mulher engajada com as causas da nossa cidade”, celebra.

Informações do Blog Agravo

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *