O Partido Mobiliza 33 (PMN) anuncia apoio à pré-candidatura da professora e médica Adélia Pinheiro, da Federação da Esperança (PT, PV e PC do B), à prefeita de ilhéus. As direções municipal, estadual e nacional do partido entendem que Adélia é a mais capacitada para realizar a transformação que a cidade e os seus moradores clamam.
O presidente nacional do PMN Antônio Massarollo ratifica a escolha por Adélia pelo fato do partido compartilhar com ela os propósitos de mudança para Ilhéus. “É com grande satisfação que anunciamos o nosso apoio à Adélia Pinheiro. Primeiro por entendermos que Ilhéus precisa de mudança, segundo por acreditar no seu trabalho e na sua capacidade, reconhecidos não só em Ilhéus, mas em toda Bahia”, declara Massarollo.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Já a presidente municipal da sigla, Cíntia Cardoso Matos, destaca os fatos de Adélia ser mulher e de ter tem um olhar humano e sensível sobre Ilhéus e os seus moradores. “Será uma conquista de todas as mulheres que lutam por espaço na política brasileira. Reconhecemos que uma mulher na administração de Ilhéus será algo inovador e necessário”, explica.
Para Adélia Pinheiro, o apoio do PMN chega em um momento muito importante e fortalece a sua pré-candidatura, que vem ganhando musculatura a cada momento. “O PMN tem um legado de lutas e tem à frente Cíntia, que é uma mulher engajada com as causas da nossa cidade”, celebra.
Informações do Blog Agravo

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.