Ex-presidente do SINEC e ex-comandante da 18ª CSM e membro da FIEB, Pires deixa um legado de liderança e inspiração para a nossa comunidade.
Com grande pesar, a Prefeitura de Ilhéus comunica o falecimento do coronel Gentil Pires, ex-comandante da 18ª Circunscrição de Serviço Militar (CSM), hoje Base de Apoio Regional de Ilhéus, e ex-presidente do SINEC (Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos Eletrônicos, Computadores, Informática e Similares de Ilhéus e Itabuna). O coronel também era membro da Câmara de Energia da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB).
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Coronel Gentil Pires foi um exemplo de dedicação e serviço à comunidade, conquistando o respeito e a admiração de todos que o conheceram. Durante sua carreira, ele não apenas liderou com competência e compromisso, mas também inspirou aqueles ao seu redor com sua integridade e espírito de colaboração. Seu legado de liderança e serviço continuará a ser uma fonte de inspiração para futuras gerações.
Pires estava internado em Itabuna e, na madrugada de hoje, domingo (19), teria sofrido um infarto. Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Que encontrem conforto e força para superar esta perda irreparável. Ilhéus perde um grande líder e servidor, cuja trajetória e seus feitos serão lembrados por muito tempo.
Até o momento, não temos informações sobre o velório e sepultamento.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.