Seinfra explica o que realmente acontece com o IME e qual a atual situação do telhado da escola
Tem circulado na mídia, notícias falsas ou dados equivocados sobre a real situação do telhado do IME (Instituto Municipal de Ensino Eusinio Lavigne). A equipe técnica da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra) vem esclarecer a realidade.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O telhado do IME passou recentemente por manutenção. Em 03 de abril de 2023, foram realizados serviços de reparos e impermeabilização na calha de drenagem e reposição de algumas telhas que estavam danificadas, como forma de assistência técnica, tendo em vista que a empresa que executou a reforma, a entregou em 2020.
Devido às últimas chuvas intensas e à ação de ventos fortes, algumas unidades deste telhado sofreram deslocamento e foram danificadas. É importante ressaltar que o atual estado do telhado do IME não compromete a estrutura física da escola como um todo.
A Seinfra informa que já está tomando as devidas providências para resolver este problema pontual, garantindo a qualidade da estrutura e o exercício das atividades escolares de forma segura e adequada.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.