Participe de uma tarde inspiradora dedicada às Mulheres na Ciência no Cacau Valley IFestival!
Nesta quinta-feira (23), a partir das 15 horas, a programação do Cacau Valley IFestival, dentro da Semana de Inovação de Ilhéus abre espaço para as “Mulheres na Ciência”, com uma programação mais que especial, destacando o protagonismo feminino no fazer ciência e desenvolver tecnologias.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O evento contará com o lançamento do documentário “Educação de Meninas, Nosso Futuro” e os painéis:
– “#EDUCASTEM2030 (Iniciativa UNESCO de mobilização e advocacy pela educação para meninas e mulheres nas áreas de ciência, tecnologia, engenharia e matemática no Brasil”
– com a painelista Shirley Costa (Doutora pela UFBA, Integrante da Rede Kunhã Asé de Mulheres na Ciência).
– Gênero e os Espaços de Invisibilidade do Ser Mulher. Desvendando Mistérios!
– com a painelista Helena Rachel da Mota Araujo (Doutora pela UFBA, Integrante da Rede Kunhã Asé de Mulheres na Ciência).
Não perca essa oportunidade única de se conectar, aprender e se inspirar com outras mulheres incríveis no campo da ciência. Confirme sua presença no evento acessando o link bit.ly/mulheresnacienciaIOS e faça parte deste movimento pela igualdade de gênero na ciência.
Para acompanhar a programação completa da Semana de Inovação de Ilhéus, acesse: www.semanadeinovacaoilheus.com.br

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.