Infelizmente, a Monja Coen adoeceu e não poderá participar da palestra de abertura do evento. Em seu lugar, virá o filósofo e escritor Leandro Karnal

É com profundo pesar, que nos foi comunicado nesta quinta-feira (16), um problema de saúde da Monja Coen, o que a impossibilita de estar presente na palestra de abertura da Semana de Inovação de Ilhéus, evento que ocorreria dia 20 de maio de 2024. Expressamos nossos mais sinceros sentimentos e desejamos pronta recuperação à Monja Coen.

Informamos que apesar da situação apresentada, o evento está mantido com os demais palestrantes agendados: Leandro Freitas, CEO da Borracharia do Leandro, e Ruben Delgado, um dos maiores líderes de inovação e transformação organizacional.

Em contrapartida, considerando, todos os aspectos legais e sociais e visando manter o compromisso com a comunidade de Ilhéus e proporcionar uma experiência enriquecedora aos participantes, estamos felizes em anunciar uma adição especial ao nosso cronograma. A equipe da Semana de Inovação se mobilizou para oferecer uma nova palestra de encerramento da semana, no dia 24 de maio, às 18h.

Estamos entusiasmados em receber o renomado historiador e pensador contemporâneo, LEANDRO KARNAL, que enriquecerá nosso evento com sua sabedoria e visão única. A presença do Professor Karnal certamente elevará também o nível de nosso encontro e contribuirá para a construção de um ambiente de aprendizado e troca de ideias.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos os envolvidos nesta situação. Estamos empenhados em oferecer um evento memorável e enriquecedor, e contamos com a participação e apoio de cada um de vocês.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *