Neste domingo (12), o pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, prestigiou o Copão do Malhado — torneio de futebol amador que possui 42 anos de tradição. Organizado pelo presidente César Cotia, a competição é disputada por times da sede e do interior de Ilhéus.
Para Jabes, o esporte amador serve como base para o surgimento de talentos que podem se destacar em níveis profissionais. “Incentivar o esporte é uma forma de elevar a autoestima da nossa população, sendo importante, também, para nossa cultura e desenvolvimento socioeconômico, especialmente para os jovens que querem se profissionalizar”, afirmou Ribeiro.
Para assegurar a prática esportiva, Jabes se comprometeu em ajudar com a nova sede para o Copão que não apenas proporcionará instalações adequadas para a prática esportiva, mas também será um espaço de encontro e integração para os amantes do futebol.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“Estou comprometido em trabalhar incansavelmente para tornar esse pedido uma realidade, buscando parcerias e recursos necessários para a concretização desse projeto”, destacou.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.