Após um período de fortes chuvas, a Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria Municipal de Interior, intensificou as ações de recuperação das estradas vicinais, a fim de garantir melhores condições para as comunidades de Sapucaeira, Sambaituba, Aritagua, Couto Novo, Acuipe do Meio e Acuipe de Baixo, onde as condições das estradas se deterioraram significativamente.
As estradas vicinais desempenham um papel fundamental no desenvolvimento das áreas rurais, proporcionando acesso a serviços essenciais, escoamento da produção agrícola e integração econômica. Além disso, facilitam o acesso a serviços de emergência, transporte de estudantes, promovem o turismo rural e contribuem para a preservação ambiental. Essas vias não apenas ligam as comunidades rurais à cidade, mas também fortalecem os laços sociais, impulsionando um desenvolvimento sustentável das regiões.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
E, com essa consciência, a Prefeitura de Ilhéus vem trabalhando para dar todo apoio necessário, a fim de manter as boas condições das vias. Esta ação abrangerá toda a área rural do município. As atividades continuarão acontecendo, sempre levando em conta as condições climáticas.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.