Por solicitação do vereador Augustão, a Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) estará apresentando nesta quarta-feira(22), às 16 horas, na Câmara Municipal de Ilhéus, o plano de investimentos a curto, médio e longo prazo visando a melhoria na qualidade dos serviços no município. A iniciativa faz parte do compromisso assumido pela empresa durante a audiência pública proposta pelo vereador Augustão, realizada no mês de abril, onde foi cobrada a melhoria não somente no atendimento, mas também nos serviços prestados pela Coelba.

A sessão será aberta a toda a comunidade, que terá a oportunidade de conhecer esses investimentos e cobrar um serviço mais eficiente. Durante o encontro, a Coelba vai falar das ações que estará adotando, os investimentos, bem como a necessidade das parcerias e responsabilidades dos demais poderes públicos. A sessão contará ainda com a participação da Prefeitura de Ilhéus, através das secretarias municipais de Serviços Urbanos, Infraestrutura e Meio Ambiente, que deverão assumir, junto com a Coelba, o compromisso de garantir um serviço de eletrificação e segurança melhor para a comunidade.

O vereador Augustão ressalta a importância da prestação de contas por parte da Coelba e da necessidade da população acompanhar esses investimentos. Ele também falou que a participação da Prefeitura será fundamental nesta sessão, pois existem serviços que precisam contar com o apoio do poder público municipal, a exemplo de podas de árvores e fiscalização.

“Foram muitas as denúncias feitas pela comunidade sobre os serviços prestados pela Coelba. O primeiro passo foi realizar a audiência pública para cobrar esses investimentos e agora estaremos acompanhando esse plano da empresa para que a população de Ilhéus possa ter um serviço cada vez melhor”, pontuou Augustão.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *