O pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Bebeto, aproveitou a sexta-feira para visitar o bairro Nossa Senhora da Vitória, Zona Sul da cidade. Na companhia dos pré-candidatos a vereador Fabinho do Acarajé e Berg de Tio Welton, ele conversou com os comerciantes sobre as principais necessidades, além de colher propostas e debater estratégias voltadas à geração de oportunidades, trabalho e renda.

“Esse processo de escuta social é extremamente importante, pois é dialogando com a comunidade que construiremos decisões coletivas. Seguimos firmes e fortes nessa luta”, disse Bebeto. O setor é uma das principais veias da economia local.

O pré-candidato do PSB ressaltou a importância de estabelecer uma linha de diálogo com os diferentes segmentos sociais. “É preciso ouvir as reivindicações e chegar ao consenso. Somente assim vamos superar as dificuldades atuais”.

Bebeto vem debatendo com os ilheenses a construção de um projeto participativo e atento às demandas de interesses produtivos, econômicos e sociais.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *