Após os preocupantes relatos que tomaram as redes sociais de Ilhéus sobre um indivíduo esfaqueando mulheres na zona sul da cidade, policiais militares confirmaram extraoficialmente ao site Ilhéus Eventos que as buscas pelo suspeito estão em andamento. A informação chega em um momento de crescente inquietação entre os moradores, especialmente após a divulgação de áudios em grupos de WhatsApp alertando sobre os ataques.
Embora uma declaração oficial da Polícia Militar ainda esteja pendente, fontes próximas à corporação asseguraram que a 69ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) está mobilizada na tentativa de localizar e capturar o agressor. Os incidentes, que se concentraram na área que vai do Pontal à Ponte Velha, colocaram a comunidade em estado de alerta.
A série de ataques, realizados com uma faca e visando mulheres em circunstâncias vulneráveis, provocou um clamor por ações efetivas de segurança e por respostas rápidas das autoridades competentes. Os relatos sugerem um padrão de comportamento que intensifica a necessidade de vigilância e precaução por parte de todos os que transitam pela localidade, informa o site Ilhéus Eventos.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.