
A Neoenergia Coelba esclarece que ainda não foi notificada oficialmente sobre a decisão judicial referente à Estação de Tratamento de Água em Nova Ferradas, em Itabuna. Após o recebimento, a distribuidora irá analisar o teor do conteúdo e adotará todas as medidas cabíveis. A Neoenergia Coelba reforça que o débito é legitimo e o corte por inadimplência seguiu todos os trâmites determinados pela legislação do setor elétrico.
Por diversas vezes, a Neoenergia Coelba buscou a resolução da situação junto à administração da Emasa, demonstrando as possibilidades para a quitação do débito e oferecendo condições diferenciadas, porém não obteve sucesso. A distribuidora seguirá em contato com a empresa para que a situação seja solucionada.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.