No último sábado, o pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, reuniu-se com diversas lideranças políticas em um encontro que teve como objetivo discutir os desafios e as estratégias para as eleições 2024.
O evento contou com a presença de representantes do Progressistas, PMB, PRD, PSDB e Cidadania.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Durante a reunião, Jabes destacou a importância da articulação política que reuniu mais de 100 pré-candidatos que irão disputar uma vaga na Câmara de vereadores da cidade.
Jabes reafirmou seu compromisso em ouvir e considerar as diferentes opiniões para criar uma base cada vez mais forte na disputa eleitoral. “Estamos aqui para construir, juntos, um projeto de futuro para nossa cidade. É fundamental ouvir as demandas e os anseios da população e trabalhar em conjunto para encontrar as melhores soluções para os desafios que enfrentaremos”, afirmou Ribeiro.
O encontro foi marcado por um clima de colaboração, engajamento e a certeza de um projeto político vencedor.
Assessoria de Comunicação (Ascom)
Partido Progressista Ilhéus
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.