Aconteceu na última quarta-feira (17) o Primeiro Seminário Trânsito Para Elas – Paz no Trânsito começa por você, realizado por uma parceria entre a Secretaria Nacional de Trânsito, Ministério de Transportes e Governo Federal.
O seminário visa proporcionar debates e troca de experiências do trânsito brasileiro sob a visão de mulheres que nele atuam, trazendo à tona a importância de falarmos cada vez mais sobre a inclusão e atuação das mulheres no trânsito baseados nos pilares do PNATRANS, como: gestão da segurança e educação para o trânsito.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O evento aconteceu de forma presencial em Brasília, na sede do Ministério de Minas e Energia, mas foi transmitido ao vivo pelo YouTube. As agentes da SUTRAM de Ilhéus participaram do seminário de forma presencial.
“Apesar de não podermos estar in loco não poderíamos perder a oportunidade de agregar cada vez mais conhecimentos para a nossa secretaria, principalmente em um assunto que precisa ser desmistificando, afinal, as mulheres representam os menores índices de acidentes no trânsito.” – declarou o diretor-geral Hermano Fahning.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.