A tradicional encenação acontece no dia 28 de março, a partir das 21 horas.

A próxima quinta-feira Santa (28 de março) será marcada com a tradicional encenação da “Paixão de Cristo!”. A peça acontece nas escadarias da Catedral de São Sebastião, a partir das 21 horas (após a Missa de Lava Pés) e lembra a trajetória de Cristo em seu calvário.

A peça, realizada pelo Grupo Irmãos na Fé (Via Sacra), sob direção de Márcio Oliveira e Maria Rodrigues, com apoio da Prefeitura de Ilhéus e da Catedral Diocesana de São Sebastião e contará com a participação especial do Grupo Minerva, de Canavierias. “A encenação é um convite à reflexão e representa um momento para renovar a fé em Cristo”, destaca Márcio.

O Grupo Irmãos na Fé é um grupo de teatro que busca evangelizar através da arte. Atualmente conta com, entre atores e figurantes, quase 70 participantes, sob a direção de Márcio Oliveira. Ele explica que, “a peça é realizada durante a Semana Santa, com o intuito de apresentar a vida pública de Jesus, seus ensinamentos, a escolha dos 12 apóstolos, a traição de Judas, a sua crucificação e Morte/Ressurreição”. 

Serviço:

“A Paixão de Cristo”
Data: 28 de março de 2024;
Horário: 21 horas;
Local: Catedral de São Sebastião.
Entrada gratuita!

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *