É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento do senhor Manoel Carqueija Monteiro, pai do presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Carqueija. Expressamos nossas mais sinceras condolências e solidariedade à família enlutada neste momento de profundo pesar.
O senhor Manoel Carqueija será lembrado com afeto e saudade por todos que tiveram a honra de conhecê-lo. Neste momento difícil, a Prefeitura de Ilhéus deseja que as lembranças felizes e os momentos de carinho possam trazer conforto aos corações dos familiares e amigos. Que a união familiar e o apoio mútuo possam ser fontes de força para superar a tristeza e a saudade que a partida do senhor Manoel deixou em todos.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
De acordo com informações da Câmara de Vereadores, o velório está marcado para esta sexta-feira (01), às 9 horas, no Saf Ilhéus. O sepultamento ocorrerá no dia 02 de março (sábado), com cortejo programado para às 9 horas, até o Cemitério da Vitória.
Nossos pensamentos e preces estão com a família Carqueija neste momento difícil. Que encontrem serenidade para enfrentar essa perda irreparável.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.