A Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra), entrega mais uma importante via do município requalificada. Na última semana, a Travessa Amaral Pacheco, acesso à Praça Misael Tavares e ao Estádio Mário Pessoa no bairro Cidade Nova, recebeu novo asfalto, marcando um passo firme na transformação das vias urbanas.
A ação, coordenada pela equipe da Seinfra, garante mais segurança e qualidade para quem trafega ou mora na região. Ao proporcionar um novo revestimento asfáltico à Travessa Amaral Pacheco, a Prefeitura reforça seu compromisso de sempre oferecer melhores condições aos munícipes.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Essa iniciativa é parte integrante de um esforço contínuo que já contemplou mais de 200 vias pavimentadas em Ilhéus. Muitas delas, aguardando asfalto por mais de 30 anos. A pavimentação da Travessa Amaral Pacheco vai garantir mais comodidade à população, bem como facilitar o acesso ao Estádio Mário Pessoa, palco de recentes e importantes jogos do futebol nacional.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.