A Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra), entrega mais uma importante via do município requalificada. Na última semana, a Travessa Amaral Pacheco, acesso à Praça Misael Tavares e ao Estádio Mário Pessoa no bairro Cidade Nova, recebeu novo asfalto, marcando um passo firme na transformação das vias urbanas.

A ação, coordenada pela equipe da Seinfra, garante mais segurança e qualidade para quem trafega ou mora na região. Ao proporcionar um novo revestimento asfáltico à Travessa Amaral Pacheco, a Prefeitura reforça seu compromisso de sempre oferecer melhores condições aos munícipes.

Essa iniciativa é parte integrante de um esforço contínuo que já contemplou mais de 200 vias pavimentadas em Ilhéus. Muitas delas, aguardando asfalto por mais de 30 anos. A pavimentação da Travessa Amaral Pacheco vai garantir mais comodidade à população, bem como facilitar o acesso ao Estádio Mário Pessoa, palco de recentes e importantes jogos do futebol nacional.

::Publicidade

Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *