Os servidores municipais que ainda não realizaram a retirada do novo cartão do ticket alimentação com chip podem fazê-lo no setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Ilhéus, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. O valor continua sendo creditado no dia 20 de cada mês e já consta no novo cartão. É obrigatória a apresentação do documento de identificação com foto.
Desde junho do ano passado, os servidores públicos recebem o benefício no valor de R$600, reajuste concedido pela Prefeitura após acordo firmado com os sindicatos.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Serviço
Entrega de cartões do ticket alimentação com chip
Período: Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h
Local: Setor de Recursos Humanos – 2º andar do Anexo das Secretarias
Endereço: Rua Santos Dumont, s/n – Centro
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.