Ilhéus UPA
Foto: Mateus Pereira/GOVBA

A Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra) informa que as fortes chuvas registradas em Ilhéus na madrugada da última terça-feira (23) causaram intercorrências em diversos pontos da cidade. O temporal provocou alagamento em uma sala da UPA da Esperança, contudo, a equipe de manutenção foi prontamente acionada para realizar a vistoria, verificar o problema e proceder com os reparos necessários, ainda no início da manhã do dia 23 de janeiro.

Devido à chuva torrencial, a calha não suportou o acúmulo de água e extravasou para laje, acarretando o problema. A Seinfra ressalta que foi feito um trabalho paliativo, com instalação de lonas, para evitar novos episódios de alagamentos no estabelecimento de saúde. Todavia, o serviço é provisório. A recuperação dos rufos e a aplicação da impermeabilização do telhado serão iniciadas assim que a chuva cessar. A pasta explica que o serviço não pode ser executado em dias chuvosos.

A previsão aponta 50 mm até o dia 7 de fevereiro, de acordo com dados do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden).

Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.

Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.

::Publicidade

Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *