A Prefeitura de Ilhéus inicia nesta terça-feira (16), uma consulta pública de “Apoio a Blocos Carnavalescos do Carnaval Cultural de Ilhéus 2024”, baseado na Consulta Pública nº: 001/2024. O período de cadastramento será de 16 a 18 de janeiro.

O Carnaval Cultural de Ilhéus vai acontecer de 09 a 13 de fevereiro e este edital pretende oferecer suporte a eventos carnavalescos a serem realizados. Através deste cadastramento, os entusiastas do carnaval de Ilhéus poderão buscar apoio do poder público, como banda, minitrio, serviços de sonorização, iluminação, palco, banheiros químicos e estrutura de eventos. As solicitações serão avaliadas por uma Comissão Técnica e os projetos precisarão atender às determinações da consulta pública citada, quanto à contribuição para o desenvolvimento das atividades turísticas, culturais e artísticas em Ilhéus.

Para realizar o cadastro neste edital, basta acessar, clicando aqui. Já a consulta ao edital estará disponível dentro do formulário, bem como as regras que cada interessado deve seguir.

Serviço:

O quê: Consulta Pública para Apoio a Blocos Carnavalescos do Carnaval Cultural de Ilhéus 2024

Data: de 16 a 18 de janeiro (cadastramento)

de 09 a 13 de fevereiro (Carnaval Cultural de Ilhéus)

::Publicidade

Compartilhar Post:

1 thought on “PREFEITURA ABRE CADASTRAMENTO DE BLOCOS PARA O CARNAVAL DE ILHÉUS

  1. O prefeito DR MARIO ALEXANDRE , está de parabéns , conseguiu arrumar à cidade , trouxe várias empresas pára ILHEUS como : o assai , o MC donald , o Atacadão , melhorou o turismo é isso quê o povo saber de resultado , ágora vai promover o carnaval , até eu estou pensando em colocar uma barraca pra vender cerveja .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *