Após as fortes chuvas que atingiram a cidade de Ilhéus na última terça-feira (23), o Estádio Mário Pessoa recebeu, ontem, o duelo entre Itabuna x Bahia de Feira, que empataram por 1 a 1 na abertura da 3ª rodada do Campeonato Baiano. Hoje, às 21h30, é a vez de Barcelona de Ilhéus x Vitória entrarem em campo na mesma praça esportiva. Em contato com o Bahia Notícias, o Secretário de Juventude, Esportes e Lazer do município, Luiz Carlos dos Santos, disse que tudo “ocorreu normal” no duelo entre Itabuna x Bahia de Feira e a previsão é a mesma para Barcelona de Ilhéus x Vitória.

Ontem, a Prefeitura de Ilhéus chegou a emitir comunicado informado a interdição do Estádio Mário Pessoa por cinco dias, decisão revogada após reunião com a Federação Bahiana de Futebol e os clubes envolvidos nas partidas. Segundo Luiz Carlos dos Santos, o Mário Pessoa tem a melhor drenagem dos estádios do interior da Bahia e a equipe de infraestrutura sanou os problemas em torno do campo.

“Graças a Deus ocorreu tudo normal no jogo do Itabuna e do Bahia de Feira. Nós temos uma drenagem muito boa no campo. Modéstia à parte, digo até que este estádio, do interior da Bahia, se qualifica como o melhor. Hoje a chuva deu uma trégua e vai acontecer normalmente Barcelona x Vitória. O alagamento se deu em torno do campo, mas a equipe da infraestrutura trabalhou ‘certinho’ e o escoamento de água foi bem rápido. A maré também estava baixa, ajudou. O campo já estava preparado e aguardando esse evento que vai ocorrer hoje”, explicou o Secretário de Juventude, Esportes e Lazer de Ilhéus.

Além de Itabuna x Bahia de Feira e Barcelona de Ilhéus x Vitória, a 3ª rodada do Campeonato Baiano terá os seguintes jogos: Bahia x Jacobina, Juazeirense x Jequié e Jacuipense x Atlético de Alagoinhas.

Após enfrentar o Barça, em Ilhéus, o Vitória enfrenta a Juazeirense, no domingo (28), às 16h, no Barradão, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano.

Informações do Bahia Notícias

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *