Warly Meneses, aos 14 anos, é um talentoso atleta de Jiu-jitsu que brilha tanto nos tatames quanto nos estudos, sendo aluno do ensino fundamental na rede pública, mais especificamente no IME. Recentemente, conquistou o título de tri campeão baiano e, no último domingo, alcançou a vitória no campeonato pan americano na cidade de Feira de Santana.
Além de seu sucesso esportivo, Warly é reconhecido por sua simpatia e é querido por todos ao seu redor, seja na escola, onde estuda, ou na comunidade onde mora. Seus feitos esportivos ao longo do ano o tornaram uma figura admirada.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Warly é membro há dois anos da equipe do projeto social “Jiu-jitsu também educa”, sob a coordenação do sensei Pedro Costa. Recentemente, recebeu um apoio fundamental do pré-candidato a vereador Dario da Sucan, que está focado em promover o esporte em Ilhéus. Esse suporte financeiro viabilizou os custos significativos da última viagem de Warly, concretizando um sonho para o jovem atleta.
É relevante destacar que, apesar deste apoio, Warly ainda não conta com patrocínio regular. Ele está aberto a propostas relevantes para suas futuras apresentações e disputas, mostrando-se determinado a alcançar novos patamares em sua promissora carreira esportiva.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.