21 de fevereiro de 2024

Warly Meneses, aos 14 anos, é um talentoso atleta de Jiu-jitsu que brilha tanto nos tatames quanto nos estudos, sendo aluno do ensino fundamental na rede pública, mais especificamente no IME. Recentemente, conquistou o título de tri campeão baiano e, no último domingo, alcançou a vitória no campeonato pan americano na cidade de Feira de Santana.

Além de seu sucesso esportivo, Warly é reconhecido por sua simpatia e é querido por todos ao seu redor, seja na escola, onde estuda, ou na comunidade onde mora. Seus feitos esportivos ao longo do ano o tornaram uma figura admirada.

Warly é membro há dois anos da equipe do projeto social “Jiu-jitsu também educa”, sob a coordenação do sensei Pedro Costa. Recentemente, recebeu um apoio fundamental do pré-candidato a vereador Dario da Sucan, que está focado em promover o esporte em Ilhéus. Esse suporte financeiro viabilizou os custos significativos da última viagem de Warly, concretizando um sonho para o jovem atleta.

É relevante destacar que, apesar deste apoio, Warly ainda não conta com patrocínio regular. Ele está aberto a propostas relevantes para suas futuras apresentações e disputas, mostrando-se determinado a alcançar novos patamares em sua promissora carreira esportiva.

Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *