
A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor da Bahia (Procon-BA) abriu, nesta quarta-feira (6), as inscrições para o processo seletivo que vai contratar analistas técnicos e técnicos administrativos.
São 25 vagas para nível médio e superior, com salários entre R$ 2.400 e R$ 3.100, e carga horário de 40 horas semanais. A contratação é por Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), com prazo de duração de 36 meses, com possibilidade de renovação por igual período.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
O edital completo com todas as regras pode ser conferido no site do Procon. Quem se candidatar para as vagas de analista técnico precisa ter graduação em direito, contabilidade, nutrição ou administração.
As inscrições poderão ser feitas do dia 06 até 14 de dezembro, através do site do órgão.
A seleção será em uma única etapa, com avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final será divulgado no dia 20 de fevereiro de 2024, no Diário Oficial do Estado.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.