As Piriguetes do Residencial Sol e Mar, lançam o 2° Baba de saia este ano com o tema ” DIGA NÃO AO FEMINICÍDIO “, diferente do ano passado, este ano o evento conta com atrações musicais aberto ao público com a banda BatukeBom, onde serão entregues brindes e premiações, para quem por exemplo estiver melhor caracterizado levará um dos brindes fornecidos pelos patrocinadores do evento, assim como brincadeiras e sorteios.
Iremos arrecadar recursos para a reforma dos parquinhos do residencial, pois já fazem mais de 2 anos que estão quebrados.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Segundo Tom Magalhães, um dos idealizadores do evento, a ideia do evento surgiu do grupo formado por Arthur Soares, Tom Magalhães, Jéssica Peruna, Cleytinho Pagodeiro, Demmer Gabriel e Felipe Gabriel, o grupo sempre estão jogando Baba normal no sol e mar, este evento é como uma confraternização de final de ano que se tornará tradição, com resenhas, conversas e muita diversão.
Mesmo o evento sendo de entretenimento , também traz um tema muito sério e muito alarmante que é o FEMINICÍDIO no Brasil, na Bahia até o mês de setembro já haviam registrados cerca de 68 FEMINICÍDIOS, os números podem parecer baixos, porém se compararmos que o Brasil até o mês de novembro teve 722 casos, em comparação podemos falar que a Bahia atingiu 9,5% desse total de casos nacionais, um número muito alarmante.
Neste evento queremos além de trazer o tema, queremos dizer que não concordamos com nenhum tipo de violência, principalmente contra as mulheres, que ao longo dos anos vem conquistando cada vez mais o seu espaço, e o mais importante se colocando no lugar que ela deseja está, buscamos também alguns brindes para mostrar a valorização que ela tem como serviços de manicure e pedicure, entre outros brindes que iremos proporcionar durante o evento, e acreditamos que quando a mulher se valoriza, ela se torna forte e poderosa para dizer NÃO, para dizer basta, chega de violência, chega de mortes contra as mulheres.
Sabemos que essa luta não é fácil, mas desejamos que esses índices venham cair, não somente no nosso estado, mas em todo Brasil.
Convidamos toda região a participar deste grande evento, caracterizado ou não serão bem vindos!!!
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.