Coordenado pela Secretaria Municipal de Interior, o trabalho de recuperação das estradas vicinais de Ilhéus chegou às comunidades de Vila Juerana, Acuípe do Meio, Cururutinga, Santo Antônio, Santa Maria e Sapucaeira, onde são realizados os serviços de patrolamento, cascalhamento e compactação do solo.

Importantes rotas econômicas do município, o reparo dos acessos é prioridade da atual gestão, que firmou o compromisso com os agricultores e moradores do interior. As ações levam em consideração as condições climáticas favoráveis à execução dos serviços.

A manutenção periódica visa auxiliar o escoamento da produção agrícola e a circulação do transporte público, além de garantir condições seguras para o deslocamento diário de estudantes e de toda população residente na zona rural.

Nos próximos dias, o trabalho seguirá para as comunidades do Joia do Atlântico, Carobeira e demais localidades rurais da Zona Norte. A intervenção já atendeu as demandas no distrito de Maria Jape, Ponta do Cedro, Tranquilidade, Sambaituba, Ribeira das Pedras, Castelo Novo, Urucutuca, Vila Olímpio, Vila Campinhos, Vila São João, Aritaguá, Lagoa Encantada, dentre outras.

::Publicidade

Compartilhar Post:

1 thought on “Prefeitura realiza patrolamento e cascalhamento em Vila Juerana, Acuípe do Meio e Cururutinga

  1. Aqui na Ponta da Tulha nenhuma presença do governo MUNICIPAL. Falta água, saneamento básico, cascalhamento e patrolamento. Falta Unidade Básica de Saúde e Policiamento. Falta tudo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *