O presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Paulo Carqueija (PSD) solicitou ao Poder Executivo que seja feita a requalificação da escola municipal que fica no distrito de Inema, através de uma indicação aprovada em plenário. O vereador afirmou que esse pedido se faz necessário devido as condições precárias em que se encontra o colégio.

Segundo o documento, a escola apresenta problemas estruturais, como infiltração, rachaduras, falta de ventilação e iluminação, além de equipamentos e mobiliários insuficientes e obsoletos. De acordo com o parlamentar “esses problemas comprometem a qualidade da educação oferecida aos alunos, bem como a segurança e o conforto dos professores e funcionários que trabalham na unidade”, afirmou Carqueija.

“A reforma e requalificação irá proporcionar uma melhoria significativa na infraestrutura escolar, beneficiando os alunos, professores, funcionários e a comunidade, que poderão usufruir de um espaço educacional mais adequado, acolhedor e integrado”, concluiu Paulo Carqueija.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *