
O presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Paulo Carqueija (PSD) solicitou ao Poder Executivo que seja feita a requalificação da escola municipal que fica no distrito de Inema, através de uma indicação aprovada em plenário. O vereador afirmou que esse pedido se faz necessário devido as condições precárias em que se encontra o colégio.
Segundo o documento, a escola apresenta problemas estruturais, como infiltração, rachaduras, falta de ventilação e iluminação, além de equipamentos e mobiliários insuficientes e obsoletos. De acordo com o parlamentar “esses problemas comprometem a qualidade da educação oferecida aos alunos, bem como a segurança e o conforto dos professores e funcionários que trabalham na unidade”, afirmou Carqueija.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
“A reforma e requalificação irá proporcionar uma melhoria significativa na infraestrutura escolar, beneficiando os alunos, professores, funcionários e a comunidade, que poderão usufruir de um espaço educacional mais adequado, acolhedor e integrado”, concluiu Paulo Carqueija.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.