O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio – BA) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de agentes ambientais temporários, em Ilhéus.

De acordo com o edital, são ofertadas duas vagas para os cargos das seguintes escolaridades:

Nível fundamental: Agente de apoio às ações de fiscalização ambiental – nível II (1);

Nível médio: Agente de apoio à gestão da unidade de conservação – nível III (1);

Aos profissionais efetivados, será ofertado de um salário mínimo meio ou dois salários mínimos e meio, acrescido de auxílios legais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 16 e 17 de novembro de 2023, de forma presencial, das 8h às 12h e das 13h às 16h, no Edifício Carlos Pereira Filho, Praça Cairu s/nº, Centro (Antigo Edifício da CEPLAC), ou via internet, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o seguinte e-mail: [email protected].

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e teste de aptidão física, prevista para ser realizada no dia 23 de novembro de 2023, das 8h às 17h, em local a ser divulgado posteriormente.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Clique aqui e veja o edital

Informações do PCI

::Publicidade
Compartilhar Post:

2 thoughts on “ICMBio anuncia Processo Seletivo em Ilhéus – BA

  1. A ficha de inscrição não está no edital, para que possa ser feita a inscrição, tem apenas um email para enviar a referida ficha de inscrição e a documentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *