O Estádio Mário Pessoa foi interditado na última segunda-feira (20) para reparos e melhorias estruturais. A previsão é de que os serviços sejam concluídos até o início de dezembro, conforme informou a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. A manutenção visa preparar o equipamento para receber os jogos do Campeonato Baiano 2024.
“Serão realizados reparos em geral, garantindo aos atletas e torcedores um espaço requalificado. Esse é mais um compromisso da gestão do prefeito Mário Alexandre que se torna realidade”, explicou o secretário Luiz Carlos dos Santos.
A valorização do bem público através de benfeitorias integra o pacote de serviços em andamento na cidade.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
Que mal lhe pergunto, Senhor? Os jogos no Estádio são de graça? Quem administra o equipamento? A meu ver quem administra cobra pelo uso e cuida. O administrador municipal precisa ter o que fazer. O nosso aqui sinceramente vive se escorando no Governo do Estado e nas parcerias.