A pouco mais de um mês para o Natal, o Centro Histórico de Ilhéus já começou a ser ornamentado para as festas de fim de ano. Parte da estrutura conta com um túnel iluminado, sucesso na edição passada.
As luzes instaladas em frente à Catedral de São Sebastião atraíram população local e turistas, que prestigiaram uma das decorações mais bonitas do interior da Bahia. Conforme a Prefeitura, a 5ª edição do Natal Encantado promete superar as anteriores. A ornamentação vai se estender por toda a Praça Dom Eduardo (Praça da Catedral), pelas ruas do Centro, Palácio Paranaguá, Praça Cairu, Praça J J Seabra e Avenida Dois de Julho. A Ponte Lomanto Júnior também recebeu decoração natalina.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“Um espaço instagramável, para que as pessoas possam interagir, tirar fotos e guardar recordações da nossa cidade. Então, com a parceria do setor comercial entregaremos novamente um decoração que encanta pessoas de todas as idades”, disse o prefeito Mário Alexandre.
A expectativa dos comerciantes é que as vendas deste ano sejam impulsionadas pela belíssima decoração, além das campanhas de prêmios promovidas pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus (CDL).
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.