Uma sessão na Câmara de Vereadores de Ilhéus, foi marcada por confusão após o vereador Tandick Resende (Cidadania) insinuar que um vereador que foi secretário e ex-presidente da casa legislativa, recebeu apartamento enquanto secretário.
O caso aconteceu na noite de quarta-feira (25), na parte do cafezinho destinada para os vereadores, houve uma correria da equipe de segurança da casa, vereadores e alguns assessores que correram para tentar apartar a confusão ocorrida entre o Vereador Tandick Resende (Cidadania) e o Vereador Jerbson Moraes (PSDB).
Em linhas, tudo que foi dito foi direcionado ao Edil, vez que o mesmo já foi presidente da casa e ex-secretário de desenvolvimento econômico e inovação na municipalidade.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Na transmissão é possível ver um barulho de correria. No grande expediente, o Vereador Baiano do Amendoim (PSDB), relatou o caso de violência.
Assista o vídeo abaixo a partir da 1h. 39 min e veja o discurso de Tandick Resende e 1h 52 min a confusão.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.