
Uma sessão na Câmara de Vereadores de Ilhéus, foi marcada por confusão após o vereador Tandick Resende (Cidadania) insinuar que um vereador que foi secretário e ex-presidente da casa legislativa, recebeu apartamento enquanto secretário.
O caso aconteceu na noite de quarta-feira (25), na parte do cafezinho destinada para os vereadores, houve uma correria da equipe de segurança da casa, vereadores e alguns assessores que correram para tentar apartar a confusão ocorrida entre o Vereador Tandick Resende (Cidadania) e o Vereador Jerbson Moraes (PSDB).
Em linhas, tudo que foi dito foi direcionado ao Edil, vez que o mesmo já foi presidente da casa e ex-secretário de desenvolvimento econômico e inovação na municipalidade.
Na transmissão é possível ver um barulho de correria. No grande expediente, o Vereador Baiano do Amendoim (PSDB), relatou o caso de violência.
Assista o vídeo abaixo a partir da 1h. 39 min e veja o discurso de Tandick Resende e 1h 52 min a confusão.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.