O Serviço Social da Indústria (Sesi) prorrogou até dia 2 de novembro as inscrições para o processo seletivo de bolsas de estudos das Escolas Sesi de Juazeiro, Ilhéus, Teixeira de Freitas e Luís Eduardo Magalhães. São bolsas para estudantes concluintes do 9º ano (antiga 8ª série) nas unidades de Luís Eduardo Magalhães (20 bolsas), Ilhéus (15), Teixeira de Freitas (10) e Juazeiro (10). A data do processo seletivo fica mantida para o dia 26 de novembro.

As inscrições podem ser feitas nos sites da Escola Sesi – www.escolasesiba.com.br – e do RHS Consult – www.rhsconsult.com.br. Os candidatos à bolsa integral devem atender ao critério de renda familiar líquida de até 2 (dois) salários-mínimos, vigentes na data da matrícula. Os detalhes do processo seletivo podem ser conferidos no edital.

A oportunidade é para alunos novos e ingresso na 1ª Série do Ensino Médio. Os candidatos deverão fazer prova presencial, que será aplicada no dia 26 de novembro. Eles precisam, além de ter concluído o 9º ano do Ensino Fundamental, ter, no mínimo, 14 anos para ingresso e, no máximo, 16 anos, até 31 de março de 2024.

A matrícula dos bolsistas aprovados será no período de 18 a 22 de dezembro. Para os demais alunos interessados em ingressar na Rede Sesi de Educação, as inscrições para o ano letivo de 2024 já estão abertas. Para mais informações, acessar o site da Escola Sesi.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *