O esporte amador ilheense está em alta. No último final de semana, a Seleção Masculina venceu o Campeonato Regional de Vôlei de Quadra, realizado na cidade de Itaju do Colônia. O prefeito Mário Alexandre parabenizou os atletas ilheenses e destacou a importância de apoiar o esporte local.

“Fico feliz em poder ver jovens talentosos representando muito bem o nosso município. A nossa gestão tem buscado apoiar e incentivar a prática esportiva, pois acreditamos que o esporte e a educação são primordiais na formação de bons cidadãos”.

A equipe foi campeã sob a liderança do técnico Antônio Cláudio Araquen, experiente esportista do município e coordenação de Loupo Gil, sendo composta pelos atletas Bernardo, Danilo, Hitalo, João Lima, Juba, Kauan, Lisandro, Lobão e Thauan.

“Foram jogos eletrizantes, fizemos o nosso melhor e saímos vitoriosos em mais um campeonato, representando o nosso município e trazendo mais um troféu para Ilhéus”, enfatizou o jogador João Lima.

O evento contou com a participação de equipes masculinas e femininas de toda a região, exibindo o talento e a determinação dos atletas e unindo o público apaixonado pela modalidade.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *