O radialista Rildo Mota estreou hoje na rádio Ilhéus FM, o programa Notícia da Hora, que vai ao ar, de segunda a sexta-feira, ao meio-dia.
Calcado na busca pela verdade e informação, o programa que ocupa uma faixa nobre da rádio local busca se tornar a voz da população, abordando assuntos que tocam diretamente nos interesses comuns.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Comandado pelos experientes radialistas Rildo Mota e Deo Filho, o programa busca transformar os fatos em notícias apuradas, traduzindo-as para todos os ouvintes. Os radialistas têm uma longa trajetória no mundo do rádio. Começaram juntos na década de 80 na Rádio Cidade e seguiram caminhos diferentes ao longo dos anos. Deo teve experiências internacionais nos Estados Unidos e Inglaterra, além de trabalhar em rádios em Salvador e Recife. Já Rildo, entre outros projetos, foi o idealizador do Expresso — primeiro, o Expresso do Meio-dia, na Ilheús FM, nos anos 2000 e depois, de 2020 até o início deste ano, Expresso das Seis, na Baiana FM.
E agora, se reencontraram na Ilhéus FM para comandar o Notícia da Hora.
Informações O Tabuleiro.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.