A 11ª edição da exposição “Ilhéus em Flor” começa nesta terça-feira (24) e marca o calendário de eventos da cidade. Com apoio da Prefeitura, a feira de flores acontece na Avenida Soares Lopes, próximo à Catedral de São Sebastião, das 9h às 21h, até o dia 5 de novembro. Serão disponibilizadas mais de cem espécies de plantas e flores, a preços populares, vindas de Holambra, interior de São Paulo. A entrada é gratuita.

“Um espaço aberto ao público, que movimenta o turismo e o comércio. Essa exposição recebe pessoas de diversas cidades, estudantes da rede municipal, estadual e particular. É um evento que vem obtendo absoluto sucesso desde a sua primeira edição”, disse Michel Mendonça, um dos organizadores do Ilhéus em Flor.

No local, os visitantes receberão dicas de como cultivar a planta. A 11ª edição do Ilhéus em Flor é organizada pela Associação Beneficente Casa da União Semente do Amanhã e pelo Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, em parceria com instituições públicas e privadas da região.

“Essa iniciativa é um ótimo atrativo para o nosso turismo e uma opção de lazer para toda a família, reunindo representantes de diversos segmentos e movimentando a economia do município”, ressaltou o prefeito Mário Alexandre.

A programação inclui ainda a feira da economia criativa, artesanato, arte popular, literatura regional, gastronomia, entre outros negócios e produtos que serão expostos para divulgação e venda ao grande público. Conforme a organização, todos os anos o evento é visitado por mais de 40 mil pessoas.

Programação

11ª edição do Ilhéus em Flor

Onde: Avenida Soares Lopes, próximo à Catedral de São Sebastião

Quando: de 24 de outubro a 5 de novembro de 2023, das 9h às 21h

Entrada gratuita

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *