Ilhéus reuniu centenas de corredores, amadores e profissionais, civis e militares, para a 3ª edição da Adventure Race – Meia Maratona do Cacau, que aconteceu neste domingo (29), reunindo mais de 700 competidores. A corrida, que teve como ponto de partida a Av. Soares Lopes, a partir das 7 horas, fez parte das comemorações do 21º aniversário do Comando de Policiamento da Região Sul (CPR-S) e ofereceu três percursos para os competidores: 21 km, 10 Km e 5Km, nas categorias geral e militar, além de uma caminhada de 3 km para que todos pudessem participar desse momento.

A edição deste ano pretendeu homenagear e destacar a herança cultural e econômica do território Sul, retratando assuntos relevantes para nossa região, dando notoriedade para o cacau e toda a sua importância para Ilhéus.

Aproveitando o momento oportuno, também foi realizado um desmembramento e reestruturação do Comando de Policiamento da Região Sul, para atender da melhor forma a necessidade dos nossos policiais para que assim realizem com maestria seus ofícios. A Prefeitura de Ilhéus apoiou o evento oferecendo a estrutura logística e participando na divulgação.

A 3ª  Adventure Race – Meia Maratona do Cacau distribuiu troféus, medalhas e prêmios em dinheiro para os vencedores. Sendo, respectivamente, 2 mil, 1,5 mil e mil reais, para a categoria 21Km – Geral; mil, seiscentos e quatrocentos reais, para a categoria 21Km- militar; quinhentos, quatrocentos e trezentos reais para a categoria 10Km – geral; trezentos e cinquenta, duzentos e cinquenta e cento e cinquenta, para a categoria 10km – militar; quatrocentos, trezentos e duzentos e cinquenta reais, para a categoria 5Km – geral e, trezentos, duzentos e cem reais para a categoria 5Km – militar. Além destes, também houve entrega de troféus para a categoria geral por faixa etária e sorteios de brindes para os competidores.

Confira abaixo a relação final de vencedores:

– 5km Geral Feminino: 841- Bruna Gonçalves Silva;   

– 5km Militar Feminino: 813- Laís Oliveira Borges;  

– 5km Militar Masculino: 794- Darlan Pereira da Silva;   

– 5km Geral Masculino: 765- Thiago Santos de Matos;

– 10 Km Geral  Feminino: 342- Tai Atleta;   

– 10km Militar Feminino: 328- Heidilane Sousa Nascimento; 

– 10km Militar Masculino: 320- Ailton Ribeiro dos Santos;  

– 10km Geral Masculino: 215- Antônio Santos de Jesus Filho;

– 21km Geral Feminino: 107- Marily dos Santos;   

– 21km Militar Feminino: 181- Miriam Santana de Matos;

– 21km Militar Masculino: 185- Robenilson Santos Cerqueira;

– 21km Geral Masculino: 19- André da Conceição Santos

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *