Contrariando opositores ao Governo do Estado da Bahia, os Voos Diretos entre Vitória da Conquista e Salvador está mantido, confirmando a declaração do governador Jerônimo Rodrigues Souza ao BLOG DO ANDERSON.

Em seguida o deputado estadual Jean Fabrício Falcão, do Partido Comunista do Brasil, reformou mediante uma reunião com o chefe do Gabinete Civil e o secretário de Turismo do Estada da Bahia.

Durante agenda oficial em Brasília, nesta segunda-feira (25), o governador Jerônimo Rodrigues assegurou a manutenção de voos regionais em Ilhéus, Vitória da Conquista e Porto Seguro. “A parceria para pousos e decolagens regulares nas três Cidades Baianas, com possibilidade de ampliação do serviço, foi firmada em reunião com o ministro dos Portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho, e o presidente da Azul Linhas Aéreas, John Rodgerson”.

“O ministro agendou essa reunião entre o Governo da Bahia e o presidente da Azul, para articular a manutenção de voos importantes para a Bahia. Assumimos aqui o compromisso para ampliar as opções para o estado. Já, já, anunciaremos novidades”, ressaltou Jerônimo. “Por orientação do ministro Rui Costa e do presidente Lula, vamos, ao lado do governador Jerônimo Rodrigues, ampliar a aviação regional do estado da Bahia”, garantiu o ministro Costa Filho.

No encontro, John Rodgerson destacou o impulsionamento do destino Bahia como um compromisso importante para a companhia aérea. “É tempo de a Bahia crescer ainda mais. Para isso, vamos disponibilizar mais voos no estado. O Brasil precisa crescer e os brasileiros precisam conhecer a Bahia”, afirmou o presidente da Azul.

Informações do Blog do Anderson 

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *