A Copa Bahia de Futsal está chegando! Entre os dias 21 e 23 de setembro, o município de Texeira de Freitas será palco desse grande evento esportivo que reunirá equipes de toda a Bahia. E a cidade de Ilhéus terá um representante de peso: o Semente do Amanhã, que levará o time sub 13, formado por jogadores entre 11 e 13 anos.

Para a Associação Beneficente Ilhéus Semente do Amanhã (ABISA), essa é uma oportunidade única e um verdadeiro sonho se tornando realidade. O projeto social, que se dedica ao desenvolvimento de mais de 500 crianças com idades entre 6 e 17 anos, por meio do esporte, tem como objetivo oferecer aulas gratuitas de futebol, futsal e futevôlei na zona norte de Ilhéus.

A equipe do Semente do Amanhã, que participará do evento em Texeira de Freitas, já mostrou seu potencial ao conquistar, de forma invicta, a Copa da Liga Ilheense sub 11 em 2022. Tamanha habilidade chamou a atenção da Federação Bahiana de Futsal, que fez questão de convidar o time para participar da Copa Bahia.

No entanto, como se trata de um projeto social, o Semente do Amanhã precisa de apoio financeiro para cobrir as despesas da viagem. O presidente e fundador da Associação, Windson Pires, ressalta a importância do projeto na formação esportiva e social das crianças, contando com o apoio dos pais, que estão sempre presentes nas atividades recreativas.

A diretoria do Semente do Amanhã é composta pelos fundadores, professor de educação física William Pires, e Pedro Ribeiro, além de outros colaboradores fundamentais para tocar o projeto. Todos acreditam no poder transformador do esporte como um instrumento de integração entre pessoas e comunidades, além de ser um aliado valioso na luta contra as desigualdades sociais. O objetivo é resgatar e formar crianças e jovens, proporcionando-lhes oportunidades para um futuro promissor.

Se você quiser fazer parte desse sonho e ajudar financeiramente com a viagem, pode contribuir através do PIX 73-99137-1335 (Windson Pires).

E não deixe de seguir o Semente do Amanhã nas redes sociais para acompanhar de perto essa jornada emocionante.

Informações do Ilhéus 24h

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *