As inscrições já estão abertas para a 3ª Adventure Race: Meia Maratona do Cacau 2023. Na manhã desta sexta-feira (8), representantes da Prefeitura de Ilhéus receberam o coronel PM Vanderval Meneses, responsável pela chefia do Comando de Policiamento da Região Sul (CPR-S), a fim de discutir os primeiros preparativos para realização do evento, que faz parte das comemorações do 21º aniversário da unidade.

Sobre a iniciativa – Trata-se de uma série de atrações esportivas, com destaque para a Meia Maratona do Cacau, que acontece no dia 29 de outubro, a partir das 7 horas, com largada na Avenida Soares Lopes. Será uma corrida com três percursos – 21 km, 10 km e 5 km – nas categorias geral e militar, além de uma caminhada de 3 km, “para que todos possam participar deste grandioso evento”, conforme explicou o oficial.

A organização explica que a edição deste ano visa evidenciar a herança cultural e econômica da região Sul, com destaque para o cacau e toda a sua importância para Ilhéus. As comemorações marcarão ainda o desmembramento e reestruturação do Comando de Policiamento da Região Sul.

Ao longo do período de preparação, novas reuniões serão promovidas e as informações detalhadas através dos canais do CPR-S. O Município dará apoio logístico e na divulgação da ação.

As inscrições para a Meia Maratona do Cacau podem ser realizadas na plataforma Races, mediante pagamento de taxa e doação de um quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue na retirada do kit.

Clique aqui e garanta a sua participação.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *