Parceria entre o Projeto Transformar e o Curso Gabaritando de Ilhéus, o Intensivão de Redação para o ENEM 2023 terá início a partir da próxima terça-feira, 12 de setembro. As aulas serão ministradas pelo professor Danyllo Ferreira, doutor em Língua Portuguesa pela Universidade de São Paulo (USP), corretor de redação da VUNESP e FUVEST. O docente possui ampla atuação na área e prepara os estudantes para o exame nacional desde 2015.

O Intensivão será realizado às terças e quintas-feiras, das 16h às 17h, no Gabaritando, situado na Praça do Cacau, bairro Cidade Nova. Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato por direct (Instagram: @danylloferreira.10 / Facebook: Danyllo Ferreira).

O Gabaritando visa habilitar os estudantes para que possam obter as melhores notas e, consequentemente, ingressar nas instituições de ensino superior. Conforme o professor Emenson Silva, fundador e coordenador do Projeto e Curso Gabaritando, a meta é transformar a vida dos jovens através da aprovação no ENEM, vestibulares e concursos públicos.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *