Parceria entre o Projeto Transformar e o Curso Gabaritando de Ilhéus, o Intensivão de Redação para o ENEM 2023 terá início a partir da próxima terça-feira, 12 de setembro. As aulas serão ministradas pelo professor Danyllo Ferreira, doutor em Língua Portuguesa pela Universidade de São Paulo (USP), corretor de redação da VUNESP e FUVEST. O docente possui ampla atuação na área e prepara os estudantes para o exame nacional desde 2015.
O Intensivão será realizado às terças e quintas-feiras, das 16h às 17h, no Gabaritando, situado na Praça do Cacau, bairro Cidade Nova. Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato por direct (Instagram: @danylloferreira.10 / Facebook: Danyllo Ferreira).
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O Gabaritando visa habilitar os estudantes para que possam obter as melhores notas e, consequentemente, ingressar nas instituições de ensino superior. Conforme o professor Emenson Silva, fundador e coordenador do Projeto e Curso Gabaritando, a meta é transformar a vida dos jovens através da aprovação no ENEM, vestibulares e concursos públicos.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.