O Blogueiro e servidor público, Franklin Deluzio, deu entrada nesta quarta (25), em duas denúncias peticionadas pelo mesmo, contra as gestões da câmara de Ilhéus.
Segundo o Blogueiro, duas denúncias contra Câmara Municipal foi dado entrada, tendo em vista, as irregularidades analisadas pelo mesmo no Sistema do Tribunal de Contas do Município (TCM), uma contra atos administrativos da casa e outra junto a empresa BK, administradora do Vale Alimentação da Casa legislativa, e tem mais segundo o Blogueiro, uma análise de dados, apresenta grave dano ao erário público da câmara, em aquisição de equipamentos (já desaparecidos) por três ex-presidentes, mas que até o momento não foi peticionado, vez que ainda está em fase de conclusão.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Franklin diz que ao TCM muitos querem enganar, ou até justificar gastos, mas que mantém olhando com sua equipe os gastos das gestões da câmara.
“E que fique claro, não serei candidato a vereador” disse Franklin Deluzio.
Outra denúncia na imagem abaixo, Franklin denunciou o prefeito de Itabuna, Augusto Castro, em superfaturamento na distribuição de cotas da imprensa.
Veja abaixo as duas denúncias:
Estudante do Bacharelado em Políticas Públicas (UFSB), Licenciado em Ciências Humanas e Sociais e suas tecnologias (UFSB), Pós-graduado em Tecnologias WEB (UNOPAR), Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (UNOPAR) & Técnico em redes computadores (SENAI-BA). Jornalista-MTE, sob o número 0006311/BA
“A macaxeira é popular
É macaxeira pr’ali, macaxeira pra cá
E em tudo que é farinhada a macaxeira tá.” (Djavan)